Aprovado Heitor

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Aprovado Heitor

Mensagem por [Adm] Nimb em Dom Abr 26, 2009 6:33 pm

Usuario: Heitor

Nome de Personagem: Heitor

Raça: Sprites

Classe: Feiticeiro

Características: Habilidade: 3
Resistencia: 2

Pontos de Vida: 8
Pontos de Magia: 8

Caminhos da Magia:

Água 1
Ar 3

Vantagens:

Medicina (Especialiação :cirurgia, dignose, Primeiros Socorros) (1);
Vantagens de Raça:
Aparencia inofensiva;
H+1;
Levitação;
Arcano;
Vantagens de Classe:
Consome -1 PM para lançar magias (não consome PM para magias Focus I);

Desvantagem:

Inimigo (-2) (critério do ADM);
Assombrado (-2);
Ponto Fraco (-1);
Inculto (-1);
Maldição: (quando entra em uma area de Tormenta, vira poeira brilhante após 1d rodadas (grave: -2);
Desvantagens de raça:
Modelo Especial;
Vulnerabilidade: a magia e armas mágicas;

Magias conhecidas:

Corpo Elemental;
Cancelamento de Magia;
Ataque Mágico;
Aumento de Dano;
Proteção Mágica;
Criatura Mágica;
Detecção de magia;
Ilusão;
Invisibilidade;
Proteção contra o Elemento;
Transporte;
Cura mágica;

Historia do Personagem:

Heitor, é solitário, com um pouco menos de 40 cm e pertencente a raça dos sprites, bem populosa dentre Arton. Sua aparência é de uma fada, muito embora seja, digamos, um "fado". tem dois pares de asas, assim como as fadinhas de desenhos animados, que por muitas vezes confundido com uma, só que em tamanho um pouco gigante. Entre os aventureiros, é conhecido como "a boneca de pano", muito embora não saiba exatamente o que isso quer dizer.
Todos os sprites tem dons de magias devido a sua classe e, Heitor não foi diferente. Apesar de não saber ler nem escrever, sabe muito bem usar a magia. Seus pais são desconhecidos até de Heitor, o que, para ele, não faz muita diferença, Heitor não é do tipo de cultura familiar.
Muito embora tenha pouca sabedoria, ele tem um grande senso de amizade, lealdade e muita inteligência.
Fez grandes feitos por seus companheiros de aventura. Contudo, existiu um companheiro que não conseguiu salvar em uma jornada: Undor o Ranger, que o assombra até hoje, por deixa-lo para trás e salvar a própria pele.
O detalhe que ninguém sabe é que Undor morrreu em uma região de Tormenta, proibida para os Sprites, pois, quando um Sprite entra numa região de Tormenta, vira poeira e morre. É um tipo de maldição própria da raça. Por isso a tempestade demoníaca é muito temida por essa raça.
Seu povo que ficara sabendo de tal acontecimento e baniu Helmer de seu País.
Helmer fugiu de seu país e aprendeu um pouco de medicina com goblins reclusos de uma floresta fora de Arton, eles concederam esse conhecimento como gratidão por Helmer tê-los ajudado e derrotado alguns Orcs que viviam invadindo a Aldeia.
Desde então vive solitário e renegado, procurando por aventuras, que é a única coisa que traz sua diversão.

_________________


Por que Khalmyr tinha que ser justo?

Justo um Idiota!!!

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[Adm] Nimb

Número de Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/03/2009
Localização : Reino de Nimb

Ficha de personagem
Pontos de Vida:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Pontos de Magia:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Experiencia:
999999999/999999999  (999999999/999999999)

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