Elementalista do Fogo, classe avançada
Página 1 de 1
Elementalista do Fogo, classe avançada
Elementalista do Fogo
Custo: O
Restrições: Fogo l
Vantagens: nenhuma
Desvantagens: não pode possuir Focus em Água
Pontos de Vida: Rx2
Pontos de Magia: Rx5
Apenas Magos corajosos aceitam se especializar no
mais perigoso e destrutivo dos Caminhos. A chama que
aquece e traz conforto pode facilmente fugir ao controle e
reduzir tudo a cinzas. Magos do Fogo são temidos, mesmo
como aliados.
O Mago do Fogo busca aprender magias ofensivas
ligadas a seu elemento: Bola de Fogo, Explosão, Flecha de
Fogo, A Erupção de Aleph, A Lança Infalível de Talude,
Mãos de Fogo, Mata-Dragão, Terremoto e outras. O
Caminho do Fogotambém possui algumas magias ligadas a
emoções fortes (Contra-Ataque Mental, Fúria Guerreira),
ao controlar a chama do coração. Como não pode possuir
nenhum Focus no Caminho da Água, este Mago não tem
acesso a magias de cura ou Transformação.
O Mago do Fogo pode realizar qualquer destes
truques sem gastar Pontos de Magia:
• Saber a temperatura exata de algo, apenas ao toque.
• Criar ou controlar uma pequena chama, fazendo-a
"andar".
• Atear fogo em materiais combustíveis ou inflamáveis.
Magias Iniciais: Ataque Mágico, Aumento de Dano,
Cancelamento de Magia, Corpo Elemental, Criatura
Mágica, Detecção de Magia, Força Mágica, Proteção
Mágica, Proteção Contra o Elemento, Transporte.
Custo: O
Restrições: Fogo l
Vantagens: nenhuma
Desvantagens: não pode possuir Focus em Água
Pontos de Vida: Rx2
Pontos de Magia: Rx5
Apenas Magos corajosos aceitam se especializar no
mais perigoso e destrutivo dos Caminhos. A chama que
aquece e traz conforto pode facilmente fugir ao controle e
reduzir tudo a cinzas. Magos do Fogo são temidos, mesmo
como aliados.
O Mago do Fogo busca aprender magias ofensivas
ligadas a seu elemento: Bola de Fogo, Explosão, Flecha de
Fogo, A Erupção de Aleph, A Lança Infalível de Talude,
Mãos de Fogo, Mata-Dragão, Terremoto e outras. O
Caminho do Fogotambém possui algumas magias ligadas a
emoções fortes (Contra-Ataque Mental, Fúria Guerreira),
ao controlar a chama do coração. Como não pode possuir
nenhum Focus no Caminho da Água, este Mago não tem
acesso a magias de cura ou Transformação.
O Mago do Fogo pode realizar qualquer destes
truques sem gastar Pontos de Magia:
• Saber a temperatura exata de algo, apenas ao toque.
• Criar ou controlar uma pequena chama, fazendo-a
"andar".
• Atear fogo em materiais combustíveis ou inflamáveis.
Magias Iniciais: Ataque Mágico, Aumento de Dano,
Cancelamento de Magia, Corpo Elemental, Criatura
Mágica, Detecção de Magia, Força Mágica, Proteção
Mágica, Proteção Contra o Elemento, Transporte.
[Adm] Nimb- Número de Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/03/2009
Localização : Reino de Nimb
Ficha de personagem
Pontos de Vida:
(999999999/999999999)
Pontos de Magia:
(999999999/999999999)
Experiencia:
(999999999/999999999)
Tópicos semelhantes
» Pistoleiro, classe avançada
» Necromante, classe avançada
» Cavaleiro, classe avançada
» Mercenario, classe avançada
» Swashbuckler, classe avançada
» Necromante, classe avançada
» Cavaleiro, classe avançada
» Mercenario, classe avançada
» Swashbuckler, classe avançada
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|