A Tormenta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feiticeiro, classe

Ir para baixo

Feiticeiro, classe Empty Feiticeiro, classe

Mensagem por [Adm] Nimb Qui Mar 26, 2009 3:06 am

Feiticeiro

Custo: l (O para Meio-Dragões)

Restrições: nenhuma

Vantagens: consome menos l Ponto de
Magia para lançar qualquer magia; não consome
nenhum PM para lançar magias com Focus l

Desvantagens: nenhuma

Pontos de Vida:Rx3
Pontos de Magia: Rx4

O Feiticeiro é completamente diferente dos
outros Magos. Ele nunca teve a intenção de
aprender magia, mas acabou recebendo esse
poder de alguma forma.
Uma das razões mais comuns é que ele seja
descendente de uma criatura mágica poderosa,
como um dragão, génio, fada ou até um deus
menor. Mas também pode ocorrer que ele tenha
sido abençoado pêlos deuses com magia para
realizar algum grande propósito. Quando des-
cobre que tem esses poderes, em geral o Feiticeiro
começa uma longa busca para descobrir quem ele
realmente é, e qual seria sua missão.
Um Feiticeiro nunca "aprende" a fazer
mágica: seus poderes são habilidades naturais,
que ele descobriu por acaso e desenvolveu com
treinamento. Ele não estuda em livros ou perga-
minhos e, portanto, não conhece palavras mágicas
ou gestos especiais — sua magia apenas
"acontece". Por essa razão, um Feiticeiro NUNCA
pode aprender outras mágicas; pode lançar
apenas suas Magias Iniciais, e mesmo que seus
Focus aumentem ele jamais será capaz de
aprender nenhuma magia nova. Isso só vai
acontecer em casos muito especiais (por exemplo,
caso um dragão ou génio poderoso decida
despertar no Feiticeiro um novo poder).
Por outro lado, o Feiticeiro pode usar suas habilidades
muito mais vezes que um Mago convencional, porque
consome menos energia. Ele gasta l Ponto de Magia a
menos para lançar qualquer de suas mágicas. Portanto,
para usar mágicas com Focus l, ele nunca gasta Pontos de
Magia — podendo lançar estas magias menores quantas
vezes quiser. Mas ele ainda deve seguir as regras normais
para magias sustentáveis (por exemplo, nenhuma magia é
cumulativa consigo mesma; ele não poderia lançar infinitos
Aumento de Dano ou Proteção Mágica com Focus l sobre si
mesmo). O Feiticeiro nunca pode ter mais de uma magia
sustentável ativa ao mesmo tempo, mesmo que sejam
magias diferentes.

Magias Iniciais: o Feiticeiro deve escolher apenas 5
mágicas na lista de magias padrão.
[Adm] Nimb
[Adm] Nimb

Número de Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/03/2009
Localização : Reino de Nimb

Ficha de personagem
Pontos de Vida:
Feiticeiro, classe Left_bar_bleue999999999/999999999Feiticeiro, classe Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Pontos de Magia:
Feiticeiro, classe Left_bar_bleue999999999/999999999Feiticeiro, classe Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Experiencia:
Feiticeiro, classe Left_bar_bleue999999999/999999999Feiticeiro, classe Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://tormenta.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos