Bárbaro, classe
Página 1 de 1
Bárbaro, classe
Bárbaro
Custo: l
Restrições: proibido para Construtos e ;
Mortos-Vivos
Vantagens: recebe Sobrevivência gra-
tuitamente
Desvantagens: nenhuma
Pontos de Vida: Rx6
Pontos de Magia: Rx4
A única grande diferença entre o civilizado
e o não-civilizado está na linguagem escrita: um
povo que não tenha sua própria linguagem
escrita não é considerado civilizado. Será, por-
tanto, um povo bárbaro — e existem muitos
assim em Arton.
Ainda mais rústico que o Ranger, o Bárbaro
pertence a uma sociedade mais primitiva, "não
civilizada". Bárbaros tipicamente não sabem ler
ou escrever, não sabem contar acima de cinco (os
dedos de uma mão) e não conseguem usar
armaduras de qualquer tipo. Nem todos são
rudes ou selvagens; muitos podem ser nobres e
orgulhosos, donos de certa beleza rústica e
carisma animal.
Em geral Bárbaros vivem em vilas, aldeias
ou em grupos errantes. Embora sua tecnologia não seja
avançada o bastante para forjar aço, eles sabem obter
peças metálicas de outras formas e aprender a manejá-las.
Sua arma favorita é o machado.
Uma infinidade de tribos bárbaras habitava a região
do Reinado antes da chegada dos exilados de Lamnor. Após
anos de guerras, essa região foi colonizada e os bárbaros
foram mortos, expulsos ou integrados à sociedade,
misturando suas culturas. Muitas nações do Reinado têm
costumes baseados na tradição dos bárbaros, especialmente
Namalkah e Collen.
Ainda existem muitas regiões de Arton habitadas por
bárbaros, como a Grande Savana e as Montanhas Sangui-
nárias. Bárbaros humanos são os mais comuns, mas eles
existem em muitas outras raças — especialmente ores,
bugbears e ogres. Pequenas e raras tribos de anões
bárbaros se escondem nas Sanguinárias. Também correm
rumores de que, ao sul de Lamnor, alguns elfos fugitivos da
Aliança Negra apegaram-se à barbárie.
Custo: l
Restrições: proibido para Construtos e ;
Mortos-Vivos
Vantagens: recebe Sobrevivência gra-
tuitamente
Desvantagens: nenhuma
Pontos de Vida: Rx6
Pontos de Magia: Rx4
A única grande diferença entre o civilizado
e o não-civilizado está na linguagem escrita: um
povo que não tenha sua própria linguagem
escrita não é considerado civilizado. Será, por-
tanto, um povo bárbaro — e existem muitos
assim em Arton.
Ainda mais rústico que o Ranger, o Bárbaro
pertence a uma sociedade mais primitiva, "não
civilizada". Bárbaros tipicamente não sabem ler
ou escrever, não sabem contar acima de cinco (os
dedos de uma mão) e não conseguem usar
armaduras de qualquer tipo. Nem todos são
rudes ou selvagens; muitos podem ser nobres e
orgulhosos, donos de certa beleza rústica e
carisma animal.
Em geral Bárbaros vivem em vilas, aldeias
ou em grupos errantes. Embora sua tecnologia não seja
avançada o bastante para forjar aço, eles sabem obter
peças metálicas de outras formas e aprender a manejá-las.
Sua arma favorita é o machado.
Uma infinidade de tribos bárbaras habitava a região
do Reinado antes da chegada dos exilados de Lamnor. Após
anos de guerras, essa região foi colonizada e os bárbaros
foram mortos, expulsos ou integrados à sociedade,
misturando suas culturas. Muitas nações do Reinado têm
costumes baseados na tradição dos bárbaros, especialmente
Namalkah e Collen.
Ainda existem muitas regiões de Arton habitadas por
bárbaros, como a Grande Savana e as Montanhas Sangui-
nárias. Bárbaros humanos são os mais comuns, mas eles
existem em muitas outras raças — especialmente ores,
bugbears e ogres. Pequenas e raras tribos de anões
bárbaros se escondem nas Sanguinárias. Também correm
rumores de que, ao sul de Lamnor, alguns elfos fugitivos da
Aliança Negra apegaram-se à barbárie.
[Adm] Nimb- Número de Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/03/2009
Localização : Reino de Nimb
Ficha de personagem
Pontos de Vida:
(999999999/999999999)
Pontos de Magia:
(999999999/999999999)
Experiencia:
(999999999/999999999)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|