Magias Avançadas

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Magias Avançadas

Mensagem por [Adm] Nimb em Ter Abr 07, 2009 2:25 am

Atenção!!

Essas magias são apenas para personagens ja iniciados ou personagens com a vantagem mestre e/ou mago nato. Personagens que não possuem os requisitos devem adotar apenas as magias no topico de magias iniciais.


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Bola de Fogo

Exigências: Fogo 3.

Custo: 1 PM para cada 1d de dano + H (veja a seguir).

Duração: instantânea.

Alcance: padrão.

A Bola de Fogo é simplesmente um outro nome para
a magia Explosão de Fogo. Os efeitos são exatamente
os mesmos, assim como as exigências e custos.
A única diferença é o nome – mais comum entre magos
mais experientes.

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Controlar Elemento

Exigências: Focus 1 ou mais.

Custo: padrão.

Duração: sustentável (veja abaixo).

Alcance: padrão.

Especialmente valorizada por magos elementalistas,
esta magia permite controlar e moldar objetos e criaturas
constituídos do elemento utilizado:
Fogo (ou Escola Elemental/Fogo): o mago pode
controlar o fogo, aumentando ou reduzindo chamas.
Pode ser usado para criar barreiras de fogo ou para
apagar as chamas, mas nunca para causar dano (a
menos que o alvo decida atravessar a tal barreira de
chamas...). Pode ser usado para controlar criaturas
constituídas de fogo (como elementais do fogo).

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Mãos de Fogo

Exigências: Fogo 1.

Custo: padrão.

Duração: sustentável (veja abaixo).

Alcance: apenas o mago.

Esta magia faz com que as mãos do mago fiquem
flamejantes como tochas. Funciona exatamente como a
magia Aumento de Dano com Fogo. A diferença é que
o mago pode a qualquer momento arremessar as chamas
em suas mãos, reproduzindo os efeitos da magia
Ataque Mágico com Fogo – sem precisar conjurar uma
nova magia para isso, nem consumir mais PMs. Uma
vez que as Mãos de Fogo sejam arremessadas, a magia
se dissipa (sua duração passa a ser instantânea).

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Afetar Fogueiras

Exigências: Fogo 1-4.

Custo: padrão.

Duração: sustentável.

Alcance: padrão.

Esta magia permite controlar chamas do tamanho
de uma lamparina (Fogo 1), fogueira de acampamento
(Fogo 2), pessoa (Fogo 3) ou uma GRANDE fogueira,
como uma casa em chamas (Fogo 4). Ela não permite
criar fogo, apenas controlar fogo já existente. Usado
para provocar dano, esse fogo pode causar dano de 1d
(para Fogo 1) e no máximo 2d (para Focus 2 ou mais).


Upado por Kironan

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Por que Khalmyr tinha que ser justo?

Justo um Idiota!!!

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