A Tormenta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprovado Marius Giz - O MaG

Ir para baixo

Aprovado Marius Giz - O MaG Empty Aprovado Marius Giz - O MaG

Mensagem por [Adm] Nimb Qui Abr 23, 2009 1:20 pm

Usuario:Kironan

Nome de Personagem: Marius Giz - O MaG

Raça: Humano

Classe: Mago Comum

Características: Habilidade: 2
Resistencia: 3

Pontos de Vida: 4
Pontos de Magia: 16

Caminhos da Magia: Fogo:2

Vantagens:

-Mago Nato
-Patrono (2 pontos) "Rejiz"
-Familiar (1 ponto)>> "Lav" (Pv 1; Pm 1) ;Invulnerável fogo/calor (especial); Aliado (1 ponto)
-Mestre (1 ponto) "Hamires"
-Pontos de Magia Extra 1 (1 ponto)

Desvantagem:

-Inimigo (-1 ponto) "Luki"
-Protegido Indefeso (-1 ponto) "Lav"
-Fetiche (-1 ponto) "anel qualquer"
-Assombrado (-2 ponto) "pesadelos com criaturas demoníacas de fogo"
-Inimigo (-2 ponto) "Hamires"
-Insano: Dupla Personalidade (0 pontos)

Magias conhecidas:

Ataque Mágico*
Aumento de Dano*
Cancelamento de Magia*
Corpo Elemental*
Criatura Mágica*
Cura Mágica*
Cura Sagrada*
Detecção de Magia*
Força Mágica*
Ilusão*
Invisibilidade*
Proteção Mágica*
Proteção Contra o Elemento*
Transporte.*

Bola de Fogo
Controlar Elemento
Mãos de Fogo
Afetar Fogueiras

Equipamentos e Itens:

Roupa
Chave do Alojamento
Anel

Historia do Personagem:

Sou um Jovem nascido em Wynlla reino da magia, mas atualmente moro em Valkaria. Em conjunto com "Rejiz" nome de uma associação/grupo/familia/facção que pagaram meu estudo na Academia Arcana e cuidam de mim, pelo meno é o que parece, eu retribuo o favor deles ajudando a encontrarem itens/artefatos mágico para uso próprio ou para vendas, eu e outros jovens de Wynlla somos recrutados para este tipo de serviço.

Em um dos meus trabalhos eu achei uma gema, perto de um vulcão nas redondezas de montanhas sanguinárias tentei identificar magia nela mas não consegui como eles não se interessam por item que não seja mágico e eu gostei da gema fiquei com ela, um tempo depois coloquei ela em um colar.

Em um dos nossos treinamentos de força, habilidades e conhecimentos, em pleno prova recebi um ataque de fogo de Luki que por algum incidente o tomei no peito a gema se quebrou saindo uma grande quantidade de fumaça que cobriu a arena de batalha toda, cai de joelhos no chão e após colocar a mão no chão pude sentir e ver um liquido vermelho parecido com lava escorrendo do meu peito e caindo no chão, deu para escutar alguns sons estranho e então a fumaça ia sumindo parecendo sendo sugado pelo liquido o liquido ia se mexendo parecendo criar vida logo surgiu uma criaturinha menos de 20 centímetros de corpo formado por fogo, havia ganho um elementar de fogo. Luki achou que tinha usado algum item para fazer a fumaça e distrai-lo que nem os ninjas do Rejiz usam mas os mais fortes e sábios perceberam que era um ritual de invocação elementar magia muito complexa com umas palavras estranhas até mesmo para eles e que uma quantidade grande de magia havia sido usado no local mas de imediato ninguém parou o combate porque após a criatura aparecer o magia ficou muito muito fraca e eles aproveitaram para ficar analisando eu e a criatura.

Ela olhou para mim e pulou em mim subindo até minha cabeça eu já não sentia o calor exagerado mas sim um calor que confortava então o deixei em cima de mim logo o combate continuou com o bicho brincando na minha cabeça.

Luki atacava-me e irritado com as caretas do bicho não pode percebe que ataques de fogo já não causavam mais dano em mim então pude vence-lo. O premio era ser adotado por um mentor/mestre que nos orientaria e nos ensinaria disciplinas e habilidades necessária. Uma coisa estranha aconteceu o mentor era para ser o Yumi mas o Hamires se manifestou falando que tomaria conta de mim como ele era superior ao Yumi a proposta dele foi aceita pelos anciões que queria que alguém fica-se de olho em mim. Entao para Yumi não sair perdendo ele ficou com Luki.

Luki por ter perdido o combate por causa das pracinhas da criatura ficou com raiva de mim por que sou o dono da criatura e por ter ganho o combate e um mentor/mestre mais forte que o previsto que ele ficou super bravo por achou que podia ter sido ele se não fosse essa criatura ridícula.

Meu peito ficou com uma marca avermelhada parecendo queimadura.

Hamires tentou pegar, o bicho para si falando com os anciões que não deixaram porque não sabem o poder da criatura e podia causar muito estrago trazendo má-fama para o clan Rejiz. E se a criatura foi dada a mim eu que deveria tomar conta dela.

Desde que Lav apareceu comecei a ter pesadelos mas não o culpo por isso e nem sei se ele sabe e nem juntei a historia do pesado com a aparição dele ainda. O problema é que cada vez mais vou me queimando neste pesadelos os fogos entram pela minha garganta me sufocando é um verdadeiro pesadelo e sempre quando vejo uma criatura com uma coroa de fogo olhando para mim eu desperto, por mais que tente encarar a criatura não sei quem ela é.

Umas batalhas que tive após o aparecimento da criatura notei que ficava mais furioso e algo dentro de mim ficava falando, "mate, mate, queime-o queime-o". Mas ainda a outra personalidade não se manifestou.

Descrição do Familiar: Corpo avermelhado como se estivesse em corpo elemental permanente `mas nao corpo elemental`; cerca de 30 centímetros de altura; corpo malevel;
[Adm] Nimb
[Adm] Nimb

Número de Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/03/2009
Localização : Reino de Nimb

Ficha de personagem
Pontos de Vida:
Aprovado Marius Giz - O MaG Left_bar_bleue999999999/999999999Aprovado Marius Giz - O MaG Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Pontos de Magia:
Aprovado Marius Giz - O MaG Left_bar_bleue999999999/999999999Aprovado Marius Giz - O MaG Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Experiencia:
Aprovado Marius Giz - O MaG Left_bar_bleue999999999/999999999Aprovado Marius Giz - O MaG Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

https://tormenta.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos