Ranger, classe
Página 1 de 1
Ranger, classe
Ranger
Custo: l
Restrições: proibido para Construtos e Mortos-Vivos
Vantagens: Arena (H + 2 em seu ambiente) e Sobre-
vivência (no mesmo ambiente) gratuitamente; pode com-
prar Sobrevivência e Animais por 1 ponto cada
Desvantagens: nenhuma
Pontos de Vida e Magia: Rx5
O Ranger é um guerreiro rústico, um aventureiro
habituado à vida natural. Embora não seja tão selvagem
quanto um bárbaro, ele mostra claro desconforto em grandes
cidades ou aglomerações humanas; prefere viver sozinho —
ou em pequenos bandos — em florestas, montanhas, planícies
e outros lugares distantes da civilização.
O típico Ranger não aprecia escudos ou armaduras
metálicas, por serem desajeitadas e pouco silenciosas.
Sorrateiro, ele prefere armaduras de couro, carapaça ou
outros materiais. Suas armas favoritas são a espada curta e
o arco e flecha, mas um ranger pode usar qualquer arma.
Rangers conhecem bem os segredos da natureza. São
exímios caçadores, mas matam apenas o necessário para
seu sustento. Eles têm grande experiência no trato com
animais, e alguns podem até se comunicar com eles
livremente. Para um grupo de aventureiros que percorre
uma área selvagem, não há companheiro mais indicado
que um Ranger.
Grande parte dos Rangers são fora-da-lei, assaltantes
que aliviam os viajantes do peso de seu ouro. Isso faz com
que sejam mal vistos em cidades. Mas tantos outros são
heróis, protetores das florestas ou áreas que habitam.
Embora as florestas sejam a área de atuação mais
tradicional para o Ranger, eles existem em outros tipos de
terreno: florestas tropicais (mais quentes), florestas tem-
peradas (mais frias), montanhas, pradarias (planícies,
estepes, savanas), rios e lagos, oceanos, desertos, e regiões
geladas. O jogador deve escolher um destes durante a
construção do personagem.
Praticamente todas as raças têm Rangers. Muitos não
se importam com magia ou deuses — como o típico
guerreiro, eles acreditam e confiam apenas naquilo que
podem ver e tocar. Outros são devotos de Allihanna,
seguindo seus ensinamentos e protegendo os animais
naturais. E outros, mais raros, são os Rangers de Megalokk,
que protegem, servem e se comunicam com monstros.
Custo: l
Restrições: proibido para Construtos e Mortos-Vivos
Vantagens: Arena (H + 2 em seu ambiente) e Sobre-
vivência (no mesmo ambiente) gratuitamente; pode com-
prar Sobrevivência e Animais por 1 ponto cada
Desvantagens: nenhuma
Pontos de Vida e Magia: Rx5
O Ranger é um guerreiro rústico, um aventureiro
habituado à vida natural. Embora não seja tão selvagem
quanto um bárbaro, ele mostra claro desconforto em grandes
cidades ou aglomerações humanas; prefere viver sozinho —
ou em pequenos bandos — em florestas, montanhas, planícies
e outros lugares distantes da civilização.
O típico Ranger não aprecia escudos ou armaduras
metálicas, por serem desajeitadas e pouco silenciosas.
Sorrateiro, ele prefere armaduras de couro, carapaça ou
outros materiais. Suas armas favoritas são a espada curta e
o arco e flecha, mas um ranger pode usar qualquer arma.
Rangers conhecem bem os segredos da natureza. São
exímios caçadores, mas matam apenas o necessário para
seu sustento. Eles têm grande experiência no trato com
animais, e alguns podem até se comunicar com eles
livremente. Para um grupo de aventureiros que percorre
uma área selvagem, não há companheiro mais indicado
que um Ranger.
Grande parte dos Rangers são fora-da-lei, assaltantes
que aliviam os viajantes do peso de seu ouro. Isso faz com
que sejam mal vistos em cidades. Mas tantos outros são
heróis, protetores das florestas ou áreas que habitam.
Embora as florestas sejam a área de atuação mais
tradicional para o Ranger, eles existem em outros tipos de
terreno: florestas tropicais (mais quentes), florestas tem-
peradas (mais frias), montanhas, pradarias (planícies,
estepes, savanas), rios e lagos, oceanos, desertos, e regiões
geladas. O jogador deve escolher um destes durante a
construção do personagem.
Praticamente todas as raças têm Rangers. Muitos não
se importam com magia ou deuses — como o típico
guerreiro, eles acreditam e confiam apenas naquilo que
podem ver e tocar. Outros são devotos de Allihanna,
seguindo seus ensinamentos e protegendo os animais
naturais. E outros, mais raros, são os Rangers de Megalokk,
que protegem, servem e se comunicam com monstros.
[Adm] Nimb- Número de Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/03/2009
Localização : Reino de Nimb
Ficha de personagem
Pontos de Vida:
(999999999/999999999)
Pontos de Magia:
(999999999/999999999)
Experiencia:
(999999999/999999999)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|